Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas quinta-feira (22) constaram no expediente e foram lidas as proposições:
– Projeto de Lei nº 049/2021, advindo do Poder Executivo, que o autoriza a abrir créditos suplementares ao orçamento do município.
– Projeto de Lei nº 050/2021, de autoria do vereador Anselmo Bal: dispõe sobre a proibição de “BLITZ DO IPVA” no município de Alagoinhas.
– Projeto de Lei nº 048/2021, de autoria do vereador Luciano Almeida e das vereadoras Jaldice Nunes e Juci Cardoso: dispõe que as maternidades, casas de parto e estabelecimentos hospitalares congêneres da rede pública e privada do município de Alagoinhas tenham a presença de profissionais fisioterapeutas durante o período pré-parto, parto e pós-parto, obrigatoriamente.
Foram apresentadas indicações para serem lidas e encaminhadas ao Prefeito Joaquim Neto, de autoria da vereadora Luma Menezes e dos vereadores Edy da Saúde e Anderson Baqueiro.
Todos os projetos e indicações, na íntegra, serão disponibilizados no site da Casa Legislativa.
A próxima sessão ordinária será realizada no dia 27 de julho, às 15h, e transmitida pelos canais de comunicação: youtube, facebook e instagram.
Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas