Polícia Civil investiga presbítero que oferecia R$ 50 para sexo com adolescentes em feira

A Polícia Civil do Distrito Federal revelou um esquema de prostituição infantil envolvendo um presbítero de 50 anos, coordenador do grupo jovem de uma igreja evangélica. A informação é do Metrópoles.

De acordo com as investigações, o religioso aparecia, sempre no fim de tarde, na Feira Permanente de Samambaia, em Brasília, com um papel em que estava escrito à mão a seguinte frase: “quer ganhar dinheiro fácil? Pago R$ 50 a mamada”.

A polícia afirma que a proposta era feita a adolescentes e aquele local já era um ponto conhecido de prostituição. Além do dinheiro, porções de drogas também seriam oferecidas.

Investigadores da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) já haviam sido informados sobre a prática. As apurações apontam que alguns boxes fechados passaram a ser utilizados para a prática de sexo com os menores que aceitavam a negociação.

“Sabemos que esse caso recente não é isolado. Existem denúncias que apontam a presença de menores fazendo programa e até usando as bancas para fazer sexo”, informou o delegado-chefe da 26ª DP, Rodrigo Larizzatti, ao portal Metrópoles.

 

Fonte  Bnews