Os policiais e bombeiros se concentraram embaixo do viaduto Jornalista Carvalho Déda e saíram em caminhada até o Palácio
Um ato de protesto na tarde desta quinta-feira (13), contra o Governo de Sergipe, reuniu centenas de policiais civis, militares e bombeiros que reivindicam adicional de periculosidade, reposição das perdas inflacionárias e aprovação de projetos de reestruturação de carreiras.
Os policiais e bombeiros se concentraram embaixo do viaduto Jornalista Carvalho Déda, no Distrito Industrial de Aracaju, e saíram em caminhada até o Palácio dos Despachos. Segundo os representantes do Movimento Polícia Unida, o ato é pela valorização e respeito aos profissionais da Segurança Pública.
A categoria está mobilizada desde a noite da terça-feira (12), quando foi aprovada em assembleia uma paralisação por 12 horas, em protesto contra a falta de diálogo do governo que, segundo a categoria, se recusa a pagar o adicional de periculosidade.
Com a manifestação dos policiais e bombeiros, os dois sentidos da avenida Adélia Franco, próximo ao Palácio, foram bloqueados.
Leia Mais:
Homem encapuzado invade casa e mata jovem a tiros
Homem é suspeito de atirar mais de 10 vezes contra amante
Em Aracaju, homens se disfarçam de carroceiros para invadir casas e praticar roubos