Neste domingo (18), os apoiadores da candidata a deputada estadual Ludmilla Fiscina dirigiram seus carros até o Km 19, comunidade do distrito Riacho da Guia, onde aconteceu a concentração de uma grande carreata. Por volta das 9h, os veículos começaram a percorrer os Km 18 e 19, Sucupira, Rua Nova, Quizambu, Conceição, Borges e, na sede do Riacho, foi realizada a inauguração de um comitê.
Ludmilla, que é primeira-dama de Alagoinhas e ex-secretária de Assistência Social, já prestou serviços de relevância ao distrito através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), como o acolhimento de mulheres em situação de violência, a realização de cursos de geração de renda, programas de segurança alimentar, entre outras ações. Por isso, ao ser vista pelos moradores, foi recebida com simpatia e carinho.
“Eu tenho 12 anos de experiência na área pública, trabalhando com o social, e isso não acontecia só na zona urbana de Alagoinhas. Aqui no Riacho sempre cuidamos muito bem da população que era acolhida no nosso CRAS. Eu peço o voto de confiança dos moradores de todas as comunidades daqui, pois tenho certeza que, junto ao prefeito Joaquim Neto, posso fazer muito mais”, disse a candidata durante a inauguração, ao garantir que será a ponte entre as entidades governamentais e a Prefeitura de Alagoinhas.
Presente na comitiva, o prefeito Joaquim Neto falou sobre as obras que estão sendo realizadas pela prefeitura. “Hoje estamos fazendo aqui a duplicação da ponte, preparando a Magnólia Guerra para a requalificação asfáltica, preparando o Quizambu para a tão sonhada pavimentação e requalificando a praça de Conceição, tudo isso com recursos próprios. Imagine o que poderemos fazer tendo uma representante alagoinhense forte e atuante na Assembleia Legislativa?! Tenho certeza que vamos avançar muito mais”, declarou.
Os eventos contaram com a presença da população local, do secretário de Relações Institucionais Bebé, dos vereadores Djalma Santos, Paulo Codoro, Gode, Anselmo Bal, Anderson Baqueiro e Raimunda Florencio. Em seguida, Ludmilla seguiu para Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano, para mais uma carreata.