Rabecão. Foto: Reprodução
Três homens encapuzados se passaram por policiais para levar a vítima. Corpo foi encontrado um dia depois, em frente a um motel, dentro de um lixão na BR-101.
Um homem identificado como, Manoel Santos Cardoso, de 27 anos, foi encontrado morto, na manhã de sexta-feira (23.9), no município de Alagoinhas (BA), após ter sido levado de casa, na noite do dia anterior, por homens que chegaram na residência dele, se passando por policiais.
A vítima foi encontrada morta, na localidade conhecida como Vale do Sol, em frente a um motel na BR-101.
Conforme boletim de ocorrência que o Luciano Reis Notícias teve acesso, Manoel estava na porta de casa juntamente com a mãe, a irmã e um vizinho, quando três homens encapuzados e armados, se passando por policiais, obrigaram todos entrar no imóvel, onde acabaram sendo amarrados com cobertores.
Os indivíduos ainda teriam roubado três celulares pertencentes a mãe, a irmã e o vizinho. Eles fugiram levando Santos.
Ainda segundo a polícia, a mãe do rapaz conseguiu se desamarrar e quando saiu na porta da residência, ouviu três tiros.
Na manhã de sexta-feira, por volta das 8h30, a mãe foi informada da existência de um corpo em um lixão, na extensão da Rua Djalma de Moraes.
Quando ela se dirigiu ao local, acabou constatando que a vítima, era seu filho Manoel. Ele foi localizado com uma perfuração de tiro no olho direito e com as mãos amarradas com uma corda.
Após perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas, após ser realizado o levantamento cadavérico por policiais Civis e presidido pelo delegado Glauco Suzart.
O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.
Fonte Luciano Reis Noticias