Ação conjunta detém quatro investigados por roubo de veículos

Foto Policia Civil Se

Uma ação conjunta resultou na detenção de quatro investigados por roubo de veículos em Sergipe nessa segunda-feira (21). Adolescente, padrasto, cunhado e outro homem que deu suporte ao grupo foram detidos. A ação policial conjunta contou com a atuação de equipes da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos da Polícia Civil (DRFV) e da Polícia Militar, e com o apoio da Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o delegado Kassio Viana, na manhã dessa segunda-feira (21), a vítima, dona de uma motocicleta, estava transitando pela BR-101, na direção de Propriá. “A vítima parou às margens da rodovia, quando um veículo Gol com quatro suspeitos parou. Os integrantes do grupo desceram e anunciaram o assalto. Foram levados o celular e a motocicleta da vítima”, detalhou.

Ainda conforme o delegado, na sequência, a Polícia Militar esteve no local, prestou assistência à vítima e identificou o suspeito que estava com a motocicleta. “O homem que estava com a motocicleta foi preso em flagrante. A ocorrência foi trazida à DRFV, e efetuamos o auto de prisão em flagrante desse suspeito. Então nós continuamos a investigação”, acrescentou.

Com essa ocorrência e com a continuidade da apuração policial, a investigação chegou à identificação do carro e do simulacro de arma de fogo utilizados no crime. “E detivemos mais três pessoas. Prendemos dois maiores de idade e apreendemos um adolescente. O veículo é de propriedade da mãe de um dos envolvidos, e o padrasto era quem conduzia o carro na hora da ação criminosa”, revelou Kassio Viana.

O titular da DRFV informou ainda que as investigações seguem em andamento. “Estamos levantando outros boletins de ocorrência, e precisamos receber informações de vítimas que, porventura, se apresentem nessa situação, salvo aquelas que a gente já sabe por meio dos boletins de ocorrência registrados aqui na delegacia”, concluiu Kassio Viana ressaltando que as vítimas devem procurar a unidade policial para o registro das ocorrências.

Fonte:Policia Civil Se