Ação conjunta cumpre mandado por prisão definitiva pelo crime de homicídio

Em ação conjunta entre os policiais civis da Delegacia Regional de Estância, Polícia Militar e Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) foi cumprido mandado de prisão definitiva contra um homem condenado pelo crime de homicídio qualificado ocorrido na cidade de Estância, na tarde desta sexta-feira (20).

Policiais civis em exercício na Delegacia Regional de Estância, policiais militares e agentes da Core deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Estância/SE.

O preso foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado, por fato ocorrido no ano de 2016, pelo homicídio praticado em Estância. A prisão definitiva do acusado foi decretada nos últimos dias.

Com informações sobre o paradeiro dele, os agentes de segurança das três forças policiais se dirigiram até o local onde ele estava e realizaram a prisão.

Na ocasião, foi encontrado com o foragido uma arma de fogo tipo pistola e dois carregadores municiados. Foi lavrado, ainda, o auto de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Nesse momento o preso está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.