Uma mulher atropelou duas vezes consecutivas um homem que estava sentado em uma calçada, na noite deste domingo (22), numa atitude pessoal. Isso porque, de acordo com militares, a vítima teria agredido a mãe da condutora do veículo, que fugiu e deixou a cena do crime após o ocorrido. O caso aconteceu na Rua Afluente, no município de Campo Grande, situado no estado de Mato Grosso do Sul, de acordo com informações do portal g1.
Por meio de um vídeo gravado com imagens de câmeras de segurança, o homem está sentado na calçada, em frente a um mercado. Segundos depois, o carro aparece e o atropela de forma brutal. Já o outro homem que conversa com a vítima desvia e foge de ser atingido.
Em seguida ao atropelamento pela primeira vez, a motorista retomou a atitude sobre o homem, que ficou ferido. Além disso, a condutora também desceu do veículo e iniciou a discussão com a vítima. Posteriormente, ela deixou o local junto a uma outra mulher que estava no banco do carona.
video sbt
Após o fato, o homem foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), assim como pelo Corpo de Bombeiros Militar. Ainda segundo a publicação, ele foi levado em estado grave para a Santa Casa. Nesse sentido, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e continua em investigação.
Montagem/BNews
fonte:BNews
publicidade: