Alagoinhas: Homem acusado de FEMINICÍDIO contra a própria esposa já está no cárcere

 

 

Foi conduzido à delegacia na manhã de hoje por policiais da DEAM, David Moreira Rocha de 38 anos, ele estava em sua residência na rua Irmã Dulce no Barreiro quando recebeu voz de prisão.

No dia 9 de agosto de 2021, no conjunto Nulce Pereira na rua do Catu, foi encontrado o corpo da sua ex esposa a manicure Marcia Moreira Rocha, a qual já estava em avançado estado de decomposição, e apresentava diversos ferimentos produzidos por objeto perfuro cortante. 

Marcia já estava separada de David, e comentava-se a época que ela já mantinha um outro relacionamento, o que a levou a morte, por conta do ciúme do ex. 

O seu desaparecimento já estava a  cerca de 48 horas, quando familiares resolveram ir em seu apartamento, uma vez que ela não atendia mais o celular. 

 

O Corpo: 

Foram diversas as facadas que atingiram a parte superior da vitima, entre pescoço, rosto, peito, costas, braços etc. 

Ela tentou se defender como pode, mas a fúria e a força de deu algoz prevaleceu.

 

 

A perícia: 

Foram colhidos diversos fragmentos de sangue no local do crime, inclusive fragmentos também nas unhas da falecida, e depois de tudo analisado, não restaram dúvidas que além do sangue dela, “o dele” era presença marcante naquele apartamento, principalmente no cómodo onde ocorreu o crime. 

A prisão 

Nesta manhã de quinta feira dia 26,  David não reagiu ao cumprimento do seu mandado de prisão, mas negou ser ele o autor do crime, ele estava trabalhando como ajudante em uma loja de material de construção no trecho da feira do pau. 

O casal tem um filho de cinco anos. 

David permanecerá preso na delegacia do Petrolar até ser feito a sua transferência, para um presido em Salvador ou Feira de Santana. 

Para a confecção desta matéria, ouvimos a Dra Lélia Titular da DEAM, onde já deixamos aqui registrados os nossos agradecimentos. 

Marcus Aragão é radialista com DRT 8212\BA