Dra Amanda Brito, Delegada titular da Delegacia Territorial ( DT ) de Alagoinhas, cumpriu na manhã desta quinta feira dia 06 de Julho, um mandado de prisão temporária em desfavor de R.F.S.F.
O mesmo foi até a delegacia e se apresentou no dia em que Tiago Batista Alves, de 18 anos foi assassinado na Zona Rural, Fazenda Genipapo, o fato aconteceu dia 27 de Junho, terça feira.
RELEMBRE O CASO :
Compareceu na Delegacia Territorial de Alagoinhas um homem com inicias R.F.S.F contando aos policias de plantão que, como de costume pegou a pessoa de Tiago Batista Alves de 18 anos, e foram até o sitio para fazer serviços diversos, que nesta manhã ao chegarem na localidade, ele começou a descarregar o carro colocando os objetos para dentro de casa.
Neste momento a pessoa de Tiago se rebelou contra ele dizendo a seguinte frase; ” é fulano voçê é meu Brother mais … ” neste momento sacou um revolver que estava na cintura e efetuou diversos disparos contra o comunicante que correu para o fundo da casa e sacou da sua pistola e partiu para o revide.
No cessar fogo entrou no carro e foi direto para a delegacia onde se apresentou á autoridade policial contando o ocorrido, entregando a sua arma de fogo tipo pistola marca Taurus e o registro da mesma.
Os policias foram em deligência ao local e encontraram Tiago Batista Alves de 18 anos, em óbito apresentando diversas perfurações pelo corpo , ao seu lado um revólver oxidado calibre 38 marca Taurus com projéteis no tambor deflagrados.
Fonte : Miranda News