O trabalho investigativo da Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), resultou na apreensão de dois fuzis calibres 556, modelos M4, carregadores municiados e nove tabletes de maconha, localizados em uma residência, dentro de um condomínio no bairro de Itapuã, nesta sexta-feira (26).
A apreensão aconteceu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão contra um suspeito de liderar uma organização criminosa, com ramificações em Salvador e Região Metropolitana (RMS). De acordo com as investigações, além do tráfico de drogas, o homem também é envolvido com assaltos a bancos, homicídios e associação criminosa.
Foto: Ascom-PC / Divulgação
Ninguém foi encontrado no imóvel e as investigações continuam, com o objetivo de localizar e prender o criminoso, bem como identificar outras pessoas que tenham envolvimento com o grupo. O cidadão também pode colaborar e fornecer informações à Polícia Civil, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), no 181.
Ascom-PC / Tony Silva
Fonte:Policia Civil Se