Integrantes do CV são condenados a 369 anos de prisão por torturar e matar trabalhadores

Faccionados do CV teriam matado trabalhadores após suposta alusão a grupo rival nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC-MT

 

Cinco integrantes do Comando Vermelho (CV) foram condenados, na última semana, a penas que chegam a 369 anos, somadas as condenações, pelos assassinatos de quatro trabalhadores em Nova Monte Verde, no interior de Mato Grosso. Os acusados torturaram e mataram as vítimas que vieram do Paraná para trabalhar em obras de asfalto da cidade, em 2022. As informações são do portal RD News.

Conforme as investigações da Polícia Civil,  Alan Rodrigues Pereira, 36 anos, Caio Paulo da Silva, 31 anos, Jefferson Vale Paulino, de 27 anos, e João Vitor da Silva, 19 anos, foram torturados antes de serem executados.

Os integrantes da facção criminosa julgaram que os trabalhadores seriam de um grupo rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC), devido a uma publicação feita na rede social, em que um deles teria supostamente feito símbolos alusivos ao grupo criminoso paulista.