Neto garante que ‘não há hipótese’ de assumir um cargo no governo Bolsonaro

WHATS: 75997024861
Rua Otávio Mangabeira, 98 SILVA JARDIM.

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afastou, nesta terça-feira (29) qualquer possibilidade de assumir um cargo na estrutura do governo federal. O presidente nacional do DEM finaliza o segundo mandato como gestor da capital baiana em 31 de dezembro. Ele tem se reunido com o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) e o fato gerou especulações sobre a possibilidade do democrata passar a integrar a gestão federal.

Não há hipótese, é especulação de eu ir pra qualquer ministério. Eu não cogitaria isso e o governo sabe da minha posição há muito tempo, daí porque não houve convite”, afirmou ACM Neto em entrevista coletiva.  

O gestor sinalizou que está a disposição para aconselhar e contribuir em uma agenda para o futuro do país, mas a ajuda tem a condição de “apoio voluntário”. 

“Não há hipótese de eu pleitear cargo, não fui convidado para ocupar cargo no governo, esse convite  não existiu e não existira, por um simples motivo: todos sabem quais são os meus planos para 2021”, disse.

Foto: Valter Pontes/Secom

por Bahia Noticias