Jessica Senra é eleita melhor apresentadora local de 2020: ‘O amor de vocês nos fortalece’

ANUNCIE AQUI! ZAP 75 9 9142-8915 (JACKSON SANTOS)

A jornalista Jessica Senra foi eleita a melhor apresentadora local na 11ª edição dos Melhores do Ano do site Na Telinha, especialiazado em cobertura de bastidores da televisão. A resposta foi pelo trabalho realizado no Bahia Meio Dia, da TV Bahia, afiliada da Globo.

A baiana teve 50% dos votos na categoria em que disputava com Aline Aguiar (Globo Minas), César Tralli (Globo-SP), Mariana Sena (Record Pará) e Reinaldo Gottino (Record-SP). “Obrigada a cada um e cada uma que parou um momento para registrar seu voto. Obrigada aos fã clubes e minhas ‘filhas’ que mobilizaram tanta gente para votar! Foram mais de 3 milhões de votos na categoria!”, celebrou nas redes sociais.

Neste ano desafiador para jornalistas do Brasil inteiro, me sinto feliz de representar aqueles e aquelas que fazem jornalismo local com amor, comprometimento, dedicação e persistência, apesar de todos os obstáculos, apesar de todos os ataques. O amor e o apoio de vocês nos fortalecem! Obrigada, gente! Que em 2021 seja um ano de boas notícias pra todxs nós!”, desejou.

por Bahia Noticias