Moradores denunciam má qualidade de água ,em Alagoinhas

Segundo moradores da cidade de Alagoinhas ,oque deveria ser uma água sem cor e sem cheiro .na realidade se tornou algo assustador .
Imagens feitas pelos moradores da Rua Visconde do Rio Branco,no Marechal Floriano ,mostra a má qualidade dá água que apresenta uma coloração barrenta e escura .e esse sofrimento já vem acontecendo a mais de um mês segundo relatos de moradores .
Em nota enviada ao Luciano Reis Noticias, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informou que a situação ocorre devido a ocorrência de vazamentos de rede.

Confira a nota na íntegra :

A situação ocorre pontualmente e em alguns locais devido a ocorrência de vazamentos de rede ,mas principalmente a sedimentos que se acumulam na rede proveniente dos poços ,do produto químico do tratamento da água etc. Em trechos de extremidades de rede,tende a haver acúmulo desses sedimentos .o morador deve entrar em contato com o SAAE ,pois as equipes realizam alguns procedimentos que devolvem a coloração normal da Água .Ao tempo que incluímos esse mês de janeiro no tratamento da água produtos que auxiliam na resolução dessa situação.A orientação é para que o usuário entre em contato com o SAAE e abra uma ordem de serviço com o código de ligação .Facilita o trabalho da equipe técnica para encontrar mais com celeridade o trecho com a ocorrência.

Por Comando Noticias /Fonte Luciano Reis Notícias