Feirantes e clientes da Central de Abastecimento de Alagoinhas estão estarrecidos com a situação do local, na manhã desta segunda-feira, 25 de janeiro.
“Isso é uma vergonha. Desumano. É humilhante. Mas todo mês eles vem entregar o (DAM) para agente pagar e dizem que é para manutenção e limpeza do local. Estamos abandonados, esquecidos e vivendo com baratas e ratos. Dá até vergonha dos clientes. Estamos num lixão ”, relatou feirante ao chegar para trabalhar e ver a situação do local.
“Isso é caso de saúde pública. Um lugar onde compramos alimentos nessa situação. Tudo sujo, com muito lixo. Ratos passando. Um nojo. E ninguém faz nada para mudar isso”, disse uma senhora no momento que conversávamos com o/a feirante que preferiu não se identificar.
Uma passada rápida pelo local é possível presenciar o descaso e o monte de lixo que se amontoa no local a mais de 15 dias porém hoje o acúmulo foi geral. Mais uma vez a Central de Abastecimento de Alagoinhas sofre com o descaso e desmazelo da gestão pública.
Vejam algumas Fotos
Da Redação Comando Notícias