Primeira noite de toque de recolher tem ruas vazias em Salvador; cinco são recolhidos

Ruas de bairros de Salvador ficaram vazias na primeira noite do toque de escolher iniciado na noite desta sexta-feira (19). Agentes das polícias Civil e Militar e da Guarda Municipal percorreram diversas vias para fiscalizar o cumprimento do decreto. Locais como a Barra, o Rio Vermelho e o Centro Histórico não tinham movimento.

Em Paripe, havia pessoas ao lado de um estabelecimento, o que fez os agentes se deslocarem para fazer cumprir o decreto. Ao todo, cinco pessoas precisaram ser recolhidas e foram levadas a delegacias. Além de Paripe, os casos ocorreram também no Nordeste de Amaralina. Estabelecimentos comerciais e pessoas que descumprirem o toque de recolher serão indiciadas por crime contra a saúde pública.

A medida vale por sete dias e proíbe a circulação de pessoas nas vias entre as 22h e 5h do dia seguinte em 343 cidades baianas. 

Primeira noite de toque de recolher tem ruas vazias em Salvador

Barra pic.twitter.com/ciO0XhEuTH— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) February 20, 2021

Primeira noite de toque de recolher tem ruas vazias em Salvador pic.twitter.com/nsuZGvi4DD— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) February 20, 2021

Primeira noite de toque de recolher tem ruas vazias em Salvador; cinco pessoas foram recolhidas

Em Paripe houve descumprimento e policiais cumpriram decreto pic.twitter.com/psJMJk8IyZ— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) February 20, 2021

por Francis Juliano