Resumo da Semana: 15 à 20/02/2021 vereador Juracy Nascimento.

• Em visita ao SAC, estive com a Diretora Vilma para tratar de alguns reclames que recebemos de alguns usuários que infelizmente não estão sendo atendidos, as pessoas que precisam comprar laudo para tirar ou renovar a habilitação, jovens que precisam trocar a identidade pois a primeira está com foto de criança ou pré -adolescentes, e a foto do RG não condiz com a imagem da aparência atual o que é exigido nas mais variadas situações como abertura de conta bancária, cadastros em entidades e instituições dentro do tempo hábil que por consequência todas as pessoas que precisam do SAC estão sendo prejudicadas, sobretudo por conta da demora.

A Diretora Vilma, nos informou que está sendo marcado pela plataforma digital, porém uma das máquinas está quebrada.

Vale salientar que é um problema antigo, com as 2 máquinas o atendimento já é deficitário, com apenas uma máquina funcionando, o que já estava ruim, torna-se ainda pior.

Entendendo que é dever do Estado oferecer um serviço de qualidade e condições plena ao cidadão, fomos cobrar mais celeridade na solução desse problema.

Em seguida, também estive no CIRETRAN com o Diretor da unidade Alagoinhas, Hugo Lima, para tratar da mesma dificuldade de compra de laudos para tirar a primeira habilitação ou renovar.

• Reunião na sede da SMTT, estando presente: Superintendente, Procurador Jurídico, Técnicos e Agentes, funcionários e corpo jurídico da Cidade das Águas e o Sindicato dos Rodoviários para tratar do Sistema de Transporte Público, quem vem sendo marcado nos últimos meses pelas greves e paralisações decorrentes a falta de pagamentos dos salários, bem como a baixa qualidade da prestação do serviço por parte das empresas que por consequência faz nossa população sofrer diariamente.

Em defesa do trabalhador que precisa está com seus proventos em dias para sustentar suas famílias bem como a necessidade de uma melhor qualidade na prestação do serviço por parte das empresas, estamos acompanhando de perto essa causa afim de buscar o melhor para nossos munícipes.

Na oportunidade ficou acordado que a empresa Cidade das Águas em até 72hs colocaria 70% de sua frota nas ruas (20 ônibus) nas ruas para melhorar o atendimento aos usuários.

…O TRABALHO CONTINUA…

Att.

Vereador Juracy Nascimento.

Acompanhem nosso trabalho em:

🔴 instagram.com/juracy.nascimento.14

🔵 facebook.com/juracy.nascimento.14

#vereadorjuracy

#otrabalhocontinua

#trabalharéservir