Central de abastecimento em boas mãos

Por :Comando Notícias

Estivemos nesta segunda feira, 29 /03, para conferir as mudanças que estão sendo feitas na Central de Abastecimento.

* LIMPEZA- Notamos um ambiente totalmente diferente do que era antes . Os banheiros, galpões de carnes cereais roupas ,importados estão limpos e sem mal cheiro. A parte física também está sendo requalificada.

Em conversa com o diretor da Central de abastecimento, Clécio de Oliveira, que nos acompanhou durante a visita, apontou que trabalhos estão sendo executados para desobstruir as vias que dão acesso através dos portões da central . ” Podemos citar como exemplo, o local em frente ao mercadinho o Bom Preço. A área era, totalmente ocupada por barracas, dificultando o acesso dos clientes e de veículos” , explicou o diretor.

Fotos CN

Ainda segundo ele, o acesso, do jeito que estava, impossibilitava a entrada de uma viatura da Polícia Militar ou Corpo de Bombeiros no caso de emergência.

Perguntamos aos feirantes presentes no momento da nossa reportagem sobre o que eles estavam achando do trabalho feito, e a avaliação da maioria foi positiva.

O desejo da maioria dos trabalhadores da Central de Abastecimento de Alagoinhas é ver o patrimônio municipal sendo bem cuidado. ” O que se via era um lugar tão importante, entregue a muito lixo, telhados desabando e uma fedentina geral” , disse um deles.

*SEGURANÇA – A Central conta com a prestação de serviço de uma empresa profissional e renomada no mercado. Segundo informações, a contratada vem prestando um bom serviço, porém com o quadro de funcionários abaixo do necessário para cobrir toda extensão da feira.

O Comando Notícias seguirá acompanhando as intervenções de perto, como a já anunciada pelo diretor a troca do telhado do galpão, implantação do espaço para os feirantes deixarem suas crianças, enquanto trabalham com segurança e os devidos cuidados.

A equipe de reportagem, no final da entrevista , notou muito mato tomando as calçadas. A solicitação de limpeza foi direcionada ao vice-prefeito e secretário da SESEP Roberto torres. Aguardamos que o pedido seja atendido.

%d blogueiros gostam disto: