Vídeo: Passageiros ficam em pânico durante assalto a ônibus na Avenida Tancredo Neves

Passageiros de um ônibus foram assaltados na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (1ª). Segundo relatos de passageiros, os suspeitos, de forma agressiva, roubaram os aparelhos celulares da maioria das pessoas que estava no coletivo.

Durante a fuga, eles tomaram uma moto de assalto e ainda foram perseguidos por policiais. “Foi um terror! Eles falavam alto, exigiam os celulares e ainda teve correria na saída do ônibus pois todos queriam ver a perseguição policial”, disse uma das vítimas de assalto que preferiu anonimato.

Uma das passageiras ao descer do ônibus foi empurrada durante a confusão e acabou com suspeita de torção no pé. Ela foi encaminhada à unidade de saúde.

Parte dos passageiros seguiu para prestar queixa junto com os rodoviários à Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos.

De acordo com a Polícia Civil, um homem foi autuado em flagrante no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), na tarde desta quinta-feira, por participar do assalto.

O suspeito entrou no veículo com um comparsa, que não foi localizado. Um dos acusados foi alcançado pelas equipes policiais, próximo ao Terminal Rodoviário. 

O caso será apurado pela especializada e o homem deverá ser encaminhado à audiência de custódia  da Justiça.
 

Veja vídeo:

Por: Redação BNews