“Diálogo é o melhor caminho para enfrentar os desafios da pandemia”, afirma secretário de Governo

Em reunião realizada na prefeitura nesta quarta-feira (14), o secretário de Governo, André Barros, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Bruno Fagundes, o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Major Ávila, o presidente do Sindicato do Comércio (Sicomércio), Benedito Vieira, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas (ACIA), José Carlos Teles, discutiram temas relacionados ao decreto de restrição do governo do estado publicado nesta semana e com validade até o dia 19.

Segundo André Barros, a administração municipal dialoga permanentemente com a Polícia Militar e os segmentos empresariais em busca de estabelecer as melhores práticas para cumprir as determinações legais. “A PM e o comandante do 4º Batalhão são importantes parceiros no trabalho de fiscalização dos decretos que tratam das restrições de funcionamento dos mais diversos segmentos economia local”, afirmou o secretário.

Para ele, o diálogo é o melhor caminho visando reunir forças e ideias para preservar vidas e assegurar condições de funcionamento da economia.

Benedito Vieira ressaltou que o diálogo é o melhor caminho neste momento de grandes dificuldades em função da pandemia. O dirigente do Sicomércio frisou que a administração municipal tem se mantido aberta às reivindicações dos empresários e, na medida do possível, com base nos índices de contaminação, vem modulando os decretos sob a responsabilidade do poder público.

A Prefeitura de Alagoinhas publicará novo decreto nesta quarta-feira (14).

Foto: Major Ávila (esq.), Bruno Fagundes, André Barros (centro), José Carlos e Benedito Vieira (dir.).

Fonte:Portal da Prefeitura de Alagoinhas