ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada quinta-feira (15), na Câmara Municipal de Alagoinhas, constaram no expediente e foram lidas indicações dos parlamentares para encaminhamento ao prefeito:

  • nº 089/2021, de autoria do vereador Paulo Codoro, para que seja autorizado o órgão competente a executar serviços de encascalhamento na comunidade de Rua Nova, Encantado, Km 15, Azulão, Canoa, Bom Jesus, Estiva, Santo Antônio, Patioba, Tombador, Barreiro, Gameleira e Quizambu.
  • nº 090/2021 e nº 092/2021, de autoria do vereador Raimundo Gode, para que autorize os setores competentes a realizar obras de conclusão da pavimentação e execução dos serviços de revisão da rede de energia elétrica, troca de lâmpadas nos postos da Rua Olindina, no Bairro Alagoinhas Velha e a executar os serviços de varrição, roçagem e capinagem, assim como revisão da rede de energia elétrica e colocação de lâmpadas nos postes da comunidade do Jambreiro.
  • nº 091/2021, de autoria da vereadora Jaldice Nunes, para que autorize os setores competentes a proceder a instalação de braços de luz e colocação de lâmpadas nos postes da comunidade Jorge Amado.
  • nº 095/2021, de autoria do vereador Professor Arão, para que empregue os esforços necessários para implantação de um Hospital Veterinário no município de Alagoinhas.

A próxima sessão será realizada dia 20 de abril, às 15h e transmitida através dos principais canais da Casa Legislativa: youtube, facebook e instagram.

Mariana Villanova
Câmara Municipal de Alagoinhas
Assessoria de Comunicação – Ascom

%d blogueiros gostam disto: