APÓS SOFRER ATAQUES EM REDES SOCIAIS, JALDICE NUNES IRÁ PROCESSAR AUTORES DOS COMENTÁRIOS

Fonte :FALA ALAGOINHAS NEWS

A vereadora de Alagoinhas, Jaldice Nunes (DEM), vem sofrendo com mensagens agressivas e de cunho calunioso e difamatório através de grupos de mensagens nas redes sociais .

Nos últimos dias, circularam em grupos do município de Alagoinhas, áudios, montagens e mensagens que desrespeitam a imagem e conduta da parlamentar, Jaldice Nunes.

Em nota, sua assessoria jurídica informa que já está tomando as medidas cabíveis para processar os autores e disseminadores desses conteúdos, pois ferem a honra e dignidade da vereadora. ”Toda e qualquer notícia caluniosa e desrespeitosa será analisada pelo jurídico e encaminhada para processo. Trabalharemos incansavelmente para preservar a honra e dignidade, que são feridas com inverdades compartilhadas através das redes sociais. A internet não é uma terra sem lei.” Completa a assessoria em nota.

A repercussão do caso gerou forte comoção dos demais Vereadores na Câmara Legislativa, onde na sessão ordinária de 22 de abril, a maioria dos parlamentares prestaram solidariedade e apoio a vereadora.