Trecho da duplicação BR 101 entre Feira de Santa e Esplanada é inaugurado nesta segunda, 26

Anel Viário de Feira de Santana e Alagoinhas, com passagem de nível estão garantidos na conclusão das obras

O trecho da duplicação BR 101 entre os municípios de Feira de Santana e Conceição de Feira, foi inaugurado hoje pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, ministros e autoridades nacionais e estaduais. Foram 22 km de obra entregue e já estão confirmados o anel viário de Feira e Alagoinhas com passagem de nível projetada e autorizada no governo do ex-prefeito Paulo Cezar.

ex-prefeito de Alagoinhas Paulo Cezar (foto redação)

“Vale lembrar que a preocupação com a passagem de nível existe desde a época que Jucélio Carmo era Secretário de Governo. A duplicação impulsionará o município ao caminho do desenvolvimento. Novos empreendimentos virão sem contarmos com o fator segurança, já que uma pista duplicada evita muitos acidentes. E foi pensando em segurança que, dentro da duplicação, a gestão municipal de Alagoinhas na época inseriu um projeto para a passagem de nível da Avenida Ayrton Senna para a estrada de Araçás”, explicou o ex-gestor.
Segundo o Superintendente Regional do DNIT no estado da Bahia, Amauri Souza Lima, as intervenções na duplicação da BR101 e os recursos para a realização da do Anel Viário com passagem de nível em Alagoinhas estão assegurados por meio de licitação e do projeto aprovado durante a gestão do ex-prefeito.

Redação: Comando Notícias