ABASTECIMENTO: somente nos quatro primeiros meses de 2021, SAAE já realizou quase 2,5 km de extensão de rede de água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) realizou, nesta segunda-feira (4), uma extensão de rede de água de 80 metros na travessa da Rua Florianópolis, Santa Terezinha. A ação, que inicialmente irá beneficiar oito famílias, é mais uma medida visando a ampliação da cobertura e da oferta do líquido mais precioso para a população de Alagoinhas.

Somente nos primeiros quatro meses de 2021, a autarquia já realizou quase 2,5 km de extensão de rede, contemplando localidades como Riacho da Guia, Quizambu, Sucupira, Avenida Ayrton Senna, Parque Regente e as ruas Dr. João Dantas, Santa Alda e Padre Godinho, em Santa Terezinha.

“Apesar das dificuldades decorrentes da pandemia, nós seguimos com nosso intuito de levar água de qualidade para cada vez mais pessoas, tanto na zona urbana quando na zona rural, como atestam os dados desses primeiros meses do ano”, afirmou o diretor geral, Francisco Brito. “Cada ligação nova é motivo de muito orgulho, sobretudo num momento em que a água é nossa grande aliada na higienização e proteção contra o coronavírus”, completou.

De acordo com a Diretoria Técnica, a expectativa é de que as intervenções ocorram em mais pontos da cidade ao longo do ano.

Canais de atendimento
WhatsApp: (75) 98180-4500. (Atendimento 24h)
Call Center: 0800 7027065

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

Fonte: Portal da Prefeitura de Alagoinhas

%d blogueiros gostam disto: