Servidores municipais começam a retirada do cartão Credcesta

Foto: Roberto Fonseca

Equipes da Rede Credcesta já iniciaram a entrega do cartão de crédito consignado aos servidores públicos municipais. Os cartões foram previamente confeccionados, e a retirada segue até 14 de maio, no Mercado do Artesão, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

De acordo com a diretoria da Rede,  se por algum motivo, o servidor não puder comparecer ao Mercado do Artesão no período estabelecido, a retirada do cartão poderá ser feita no Supermercado Cesta do Povo, localizado no Centro, próximo ao “ Tamarineiro”, e basta apresentar o CPF e um documento com foto.

A ativação do cartão pode ser feita no ato da retirada, pelo site (www.credcesta.com.br), pelo aplicativo Credcesta (iOS e Android) ou por meio da Central 0800 729 0660.

Cartão Credcesta

Presente em mais de 100 prefeituras da Bahia e com uma cartela de mais de 70 mil servidores ativos do governo do estado, a Rede Credcesta é uma empresa que disponibiliza cartão de crédito exclusivamente para servidores públicos, para realizar compras descontadas em folha, à vista ou parcelado, nos supermercados da Rede Cesta do Povo e nos milhares de estabelecimentos credenciados pelo Brasil com a bandeira Visa, além de serviços financeiros completos, como uso do limite para saques, sem burocracia, programa de pontos, entre outras vantagens.
O cartão de crédito não possui anuidade e pode ser adquirido por funcionários efetivos, comissionados, ativos, inativos, pensionistas e temporários.

Fonte: SECOM/Alagoinhas