Urupiara recebe serviços de limpeza e iluminação

Atendendo as solicitações da Associação de Moradores do Residencial Urupiara, a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), esteve na manhã desta sexta-feira, 07, no local realizando serviços de limpeza. Na semana anterior, foram efetuadas a troca de lâmpadas, melhorando a iluminação.

“Estamos muito felizes por ver a nossa demanda, que teve ajuda e empenho do vereador Anderson Baqueiro (DEM), atendida pelo secretário Roberto Torres (PSD). Nossa comunidade reconhece e agradece muito o cuidado de ambos com nossa gente”, disse o presidente Sinval Almeida.

“Tenho um carinho muito grande pelos moradores do Conjunto Urupiara. Pessoas acolhedoras. Nosso mandato estará sempre disponível para atender às demandas da comunidade. O presidente Sinval vem sempre buscando solicitar melhorias para o conjunto. Conseguimos junto ao Secretário Roberto Torres a troca de lâmpadas, e hoje a limpeza”, disse Baqueiro.

Vereador Anderson Baqueiro

Troca de lâmpadas

Limpeza

Ainda segundo o vereador, em breve será instalada a feira no Urupiara, com barracas padronizadas, espaço adequado e banheiros, para que moradores possam comprar frutas e verduras no próprio Residencial .
De acordo com o vice-prefeito e secretário da SESEP, Roberto Torres, os mesmos serviços serão realizados no Residencial Bom viver ( FM) nos próximos dias.

Da Redação Comando Notícias