Drive Thru Solidário arrecada 30 toneladas de gêneros alimentícios, materiais de limpeza e de higiene pessoal

A sociedade alagoinhense não poupou esforços para participar do Drive Thru Solidário, promovido pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS) para arrecadar gêneros alimentícios, materiais de limpeza e higiene pessoal,que aconteceu neste sábado (9).

Um dia marcado pela solidariedade, amor ao próximo e empenho da equipe da Secretaria de Assistência Social na coleta de doações no drive-thru instalado na Luiz Viana.

A pé, de bicicleta, moto e até de quadriciclo, os doadores compareceram massivamente, mostrando mais uma vez o espírito de solidariedade e empatia da comunidade alagoinhense.

Chegando para contribuir com a campanha, o doador era recebido por uma equipe animada e acolhedora, coordenada pela secretária Ludmilla Fiscina, que em nenhum momento se afastou do local, agradecendo a cada um pessoalmente.

A sociedade alagoinhense respondeu positivamente e 30 toneladas de gêneros alimentícios não perecíveis, materiais de limpeza e de higiene pessoal foram arrecadadas.

Ludmilla Fiscina afirmou que o dia foi muito especial e que estava muito emocionada. “Ajudar as pessoas é fundamental. Quando percebi as pessoas vindo a pé, de bicicleta, trazendo um quilo de alimento, para mim é a mesma coisa de um fardo de uma tonelada, de duas, de três”, salientou.

Nesta segunda-feira (10), a equipe da Secretaria de Assistência Social começa a organizar a distribuição do quantitativo doado.

O Drive Thru Solidário contou com apoio midiático da TV  Subaé.

Fonte: Portal da Prefeitura de Alagoinhas