“SABE DE NADA INOCENTE” Compadre Washington se irrita após não conseguir se vacinar na Fonte Nova

O vocalista do É o Tchan, Compadre Washington, gravou um vídeo em que reclama por não ter conseguido se vacinar na Arena Fonte Nova, nesta quinta-feira (13). Em contato com a reportagem, ele afirma que chegou ao local às 15h35. A vacinação vai até 16h. O cantor tem 59 anos e é hipertenso.

Em um vídeo gravado e compartilhado nas redes sociais, o cantor cobra do prefeito Bruno Reis (DEM) e do secretário de Saúde, Leo Prates (PDT), uma posição sobre o caso. “A pessoa vem se vacinar, os caras encerram a hora que eles querem. E aí, como é que faz? Alô, prefeito. Alô, secretário. Fica difícil, tem que botar ordem”, reclamou. No vídeo, Washington mostra que o relógio marcava 16h25.

Apesar da vacinação se encerrar às 16h, a Transalvador faz o ordenamento das pessoas que já estão na fila até esse horário (esse público pode se vacinar até às 17h). Washington, por sua vez, alega que não foi procurado por ninguém. “Tinha outras pessoas na minha frente e o cara que deveria vir avisar que se encerra às 16h, não veio ninguém”, declarou ao BNews. O artista disse ainda que mora ao lado da Arena e que vai retornar ao local nesta sexta (14).

Procurada pela reportagem, a Secretaria Municipal de Saúde declarou que “a vacinação em Salvador é encerrada às 16h como informado diariamente nos canais oficiais da Prefeitura, da Secretaria de Saúde e também através da imprensa”. “Hoje, na Arena Fonte Nova, a última dose foi aplicada às 16h20 após o ‘travamento’ da fila que já chegava ao bairro de Nazaré”, declarou a pasta.

VEJA O VIDEO:

Por: Henrique Brinco