Caos na saúde de Alagoinhas vira pauta de programa da TV Aratu e prefeito anuncia troca da secretária de Saúde

Por Comando Notícias

A saúde de Alagoinhas está longe de ser resolvida. Tão longe, que já saiu dos limites do município e ganha espaço em programa de TV. O Ronda apresentado por Murilo Vilas Boas diz que a saúde de Alagoinhas, Pórtico de Ouro é de latão.
Em visita à Central de Imunização da cidade o repórter do programa constata a falta de atendimento e o local fechado. Em visita a Nova Brasília, onde a placa do governo informa sobre a obra de reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família, novamente, a equipe encontra o posto fechado. Moradores, não identificados pela reportagem, relatam a falta de médicos, dentistas, medicamento e o mais básico dos serviços: atendimento.
A população do bairro, durante a reportagem, clama por solução. “Tem prefeito em Alagoinhas? Pergunta o apresentador. Assista:

Após cobranças dos vereadores da bancada de oposição e denúncia da população através da TV ARATU , o prefeito Joaquim Neto anunciou na manhã dessa segunda-feira (17) ,no Centro Administrativo Municipal (CAM)a saída de Rosânia de Souza Rabelo e entrada da enfermeira Laína Gabriele Ramos Passos Lôbo como nova Secretária de Saúde Municipal

Com informações da SECOM Alagoinhas