‘Não confio em nada do que o gestor do município trata’, diz vereadora Juci Cardoso ao discursar sobre o novo código tributário de Alagoinhas

A vereadora de Alagoinhas Juci Cardoso (PC do B) criticou a forma como o governo municipal vem tratando as discussões acerca do novo código tributário municipal . Na sessão virtual realizada ontem (25) ela afirmou “Não confio em nada do que o gestor do meu município trata.’
A revolta não é a toa .A vereadora acusa o governo de não respeitar, nem a Câmara, nem as entidades de representação dos segmentos sociais .A Força Empresarial,por exemplo, já fechou questão na defesa pela revogação do código que aumenta os tributos já existentes , cria novos, e segundo especialistas está repleto de irregularidades, além de desrespeitar princípios constitucionais.
Em seu discurso,Juci criticou o governo por publicar o calendário de tributos fiscais no dia de ontem(25).Dias antes, o mesmo governo havia participado de uma reunião com vereadores e entidades representativas , indicando que pretendia buscar uma solução, mas a publicação do calendário fiscal, de acordo com a vereadora , mostrou o contrário.”Para que o governo reuniu com casa, está reunindo com as instituições dizendo que vai rediscutir o código se hoje publicou o calendário?! Não somos palhaços!”,bradou a edil.

De acordo com Juci Cardoso falta planejamento e respeito por parte do governo.

A bancada de oposição, que é liderada por Juci Cardoso , já fechou questão a favor da revogação do código tributário . A bancada junto somos mais fortes, que é composto por 6 vereadores , também já se posicionou a favor da revogação , além da vereadora Luma Menezes . Ao todo 11 vereadores ,dos 17 ,já se posicionaram a favor da revogação do código tributário .Apenas a base do prefeito formada pelos Vereadores Jorge da farinha ,Anderson Baqueiro ,Raimunda Florencio, Djalma santos ,juracy Nascimento e o presidente da Câmara , José Cleto, ainda não se posicionaram publicamente a favor da revogação do código tributário .

Por Caio Pimenta /News Infoco