Pela primeira vez desde que foi eleito prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) apareceu ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e de João Roma (Republicanos), após ACM Neto (DEM) romper relações com o ministro da Cidadania.
Bruno está em Brasília para encaminhar ao Senado um pedido de financiamento da prefeitura da capital baiana no valor de US$125 milhões, ou R$ 635 milhões, de acordo com a cotação desta quarta-feira (2). A operação de crédito deve ser realizada junto ao Banco Mundial.
O prefeito gravou um vídeo ao lado de Bolsonaro, Roma e dos deputados Marcio Marinho, João Barcelar e Artur Maia. “Esse financiamento é muito importante para a gente avançar no social, saúde e educação. Quero agradecer ao presidente por esse iniciativa que vai ajudar muitos projetos da cidade e trazer melhorias para quem mais precisa”, comentou o democrata.
Bolsonaro completou logo em seguida: “É uma satisfação atender Salvador e a Bahia, conte com o nosso apoio. Estou muito feliz. Obrigado”, disse o chefe do Executivo.
Por: João Brandão