Após absolvição de Pazuello, Bolsonaro reforça que ato no RJ não foi político

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a reforçar que o ato realizado no Rio de Janeiro, juntamente com o ex-ministro da saúde Eduardo Pazuello não foi “político”. Pazzuelo foi absolvido em processo disciplinar no exército. Bolsonaro participou de sua live, nesta quinta-feira (3), ao lado do ministro da educação Milton Ribeiro.

“Sem pressões da mídia. Tem juízes que, de acordo com o que a imprensa mostra, o juiz julga de forma tendenciosa para não se queimar. Tem muitos que não estão nem aí para isso. Teve alguma bandeira de partido político? Tinha alguma bandeira vermelha lá?”, comentou o presidente Jair Bolsonaro.

“Existe punição das forças armadas, ninguém interfere. É do chefe. A disciplina existe, porque o código de conduta é bem rígido. Quando se é denunciado, eu já respondi dezenas de processos. A esquerda quer que eu seja punido em casa. Tem uma indenização bastante pesada, de danos morais”, disse.

Bolsonaro comentou que também irá participar de um novo encontro de motociclistas, desta vez em São Paulo. “É pelo menos o dobro de motociclistas do Rio de Janeiro. Pretendo participar”, finalizou.

Fonte BN