REUNIÃO SOBRE O NOVO CÓDIGO TRIBUTÁRIO FOI REALIZADA SEGUNDA-FEIRA

Na última segunda-feira (07) foi realizado pela manhã, no Hotel Absolar, um encontro sugerido pelo presidente da Câmara Municipal de Alagoinhas, José Cleto, para discutir o novo código tributário de Alagoinhas. O presidente solicitou do executivo que a reunião envolvesse todas as entidades que estão participando da discussão do tema desde o início.

Dessa forma, estiveram presentes os parlamentares, Prefeito Joaquim Neto e representações do poder executivo, das entidades: CDL, ACIA, UARA, OAB/BA, SICOMÉRCIO, SINTRAF, UAMA, além de tributaristas, contabilistas e imprensa.

Durante a fala, José Cleto ressaltou o compromisso da Casa Legislativa com a transparência, na medida em que o Projeto de Lei aprovado está disponível para toda a população e pontuou: “A Casa Legislativa está aberta. A Câmara vem cobrando junto ao executivo e fazendo parte das discussões. Na condição de chefe do legislativo estou do lado dos que querem ver a coisa chegar a um entendimento para que se resolva. Este imbróglio que aí está precisa ser desmanchado e qual é o caminho que vamos desmanchar, de que forma iremos acertar? É discutindo com todos, chegando a um entendimento.”

A próxima reunião está agendada para acontecer na sexta-feira, 11 de junho no mesmo local.

Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas