Vereador Anselmo Bal e o Secretário de educação Gustavo Carmo visitam Escolas que precisam de reformas na baixa da santinha e Pingurute

Hoje pela manhã estive com o novo Diretor de Serviços Públicos “George Carmo”, na oportunidade passei algumas demandas quanto a limpeza pública. Recebo diariamente pedido quanto a essa questão, principalmente nas comunidades carentes, muita das vezes isoladas e ignoradas, mas em nosso mandato, vamos está sempre atentos e presentes para atender esse povo.

Logo após acompanhado do Secretário de Educação “Gustavo Carmo”, e do meu amigo e representante da Baixa da Santinha “Jean Alves” fizemos uma vistoria na Escola Municipal Menino Jesus, juntos pedimos ao secretário para que a escola seja totalmente recuperada.

Também estivemos na Escola Prof. Maria Helena no Pingurute, conversamos com alguns moradores os quais pediram para que a escola fosse recuperada e que ali fosse implantado um projeto social, em parceria entre a Seduc e a Semas. Levarei essa demanda à Secretária da Semas “Ludmilla Fiscina”.

Essas comunidades tão sofrida hoje pode contar com o nosso apoio, meu mandato não foi comprado e sim conquistado, então tenho obrigação de representar esse povo que tanto clama por socorro, esse mandato pertence a vocês e eu estou aqui para servi-los da melhor forma, conte comigo!

Deixo aqui meus agradecimentos ao Secretário de Educação “Gustavo Carmo” e parabenizo ao representante da Baixa da Santinha “Jean Alves” parabéns meu amigo por se colocar a disposição da comunidade.

Nos siga nas redes sociais e acompanhe nosso trabalho:

🟣instagram.com/anselmooubal

🔵fb.com/anselmooubal

BalTaOn#NoCorreComBal#JuntoComOPovo#Gratidão#AnselmoBal# Vereador#Mandato#GenteDaGente