Marido de Ana Maria Braga se diz surpreso com notícia do fim do casamento: ‘continuamos casados, ela é minha mulher’

A notícia do fim do casamento de Ana Maria Braga pegou de surpresa uma das partes envolvidas, o francês Johnny Lucet, que ainda garante ser marido da apresentadora. O término noticiado pelo jornal Extra acabou surpreendendo o empresário. “Nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”, disse à própria publicação.

No entanto, Lucet confirma que não tem contato com a “esposa” há alguns meses. Ele foi para Portugal no início do ano, onde vive com a família e o filho dele de 11 anos, para rever familiares e cuidar de negócios que tem na região.“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, afirma.

Johnny diz ainda que pretende retornar ao Brasil quando terminar de resolver seus negócios em Portugal, e assim que a pandemia de Covid-19 for controlada. Procurada, a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga disse que a apresentadora não vai comentar sobre sua vida pessoal, embora tenha falado com a imprensa sobre o romance na época que o relacionamento veio à tona.

Classificação Indicativa: Livre

Fonte BNews