Preso em São Paulo Acusado de roubar R$ 700 mil de banco em Ribeira do Pombal

Um homem acusado de roubar R$ 700 mil de um banco localizado no município de Ribeira do Pombal, no interior da Bahia, foi preso na região de Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, nesta quinta-feira (8). Investigações realizadas pela Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha, juntamente com o Setor de Inteligência da DT de Ribeira do Pombal, dão conta de que o suspeito estava foragido no estado paulista desde 2012, quando cometeu o crime.

De acordo com a polícia, outros cinco homens apontados por participação no roubo milionário da instituição financeira já haviam sido presos. 

O delegado titular da 1ª DT de Euclides da Cunha, Vitor Tenório Lima, explicou como foi possível capturar o acusado. “Solicitamos o auxílio do 45º Batalhão de Polícia Militar de Praia Grande, que identificaram o autor e cumpriram o mandado de prisão. Ele fugiu para a capital paulista logo após cometer o crime”, relatou.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o homem deverá ser encaminhado de volta à Bahia e permanecer à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: 10 anos

Fonte  BNews