Entregador é atacado por Porco, tem moto danificada e acaba no hospital

  • Imagens de um entregador sendo atacado por um porco no interior de SP viralizaram nas redes
  • Homem, que fazia entregas pra complementar renda na pandemia, teve moto danificada e lesões que o impedirão de trabalhar nos próximos dias
  • Ele lamentou a falta de ajuda de testemunhas que não o ajudaram e ainda riram da cena

Willian de Souza Rodrigues é mais um brasileiro com dificuldades de levar o sustento para a mesa de sua família. Seu motivo, porém, é inusitado. Ele, que atua como entregador em Franca (SP), foi atacado e mordido por um porco. As informações são do G1.

Durante o ataque, o animal quebrou a moto de Willian que, sem outra fonte de renda, diz estar com medo ao pensar no futuro de sua família.

“Agora como que eu vou fazer, sem moto, sem trabalho, afastado e machucado? […] O que eu mais gostaria é que alguém pudesse me ajudar de alguma forma para eu voltar a trabalhar. Meu interesse não é nem dinheiro nem nada, só quero voltar a trabalhar e arrumar minha moto para fazer as entregas”, afirmou o homem ao portal G1.

No início da pandemia, Willian atuava como professor de dança, mas apostou nas entregas para garantir o sustento de sua família após ter as aulas interrompidas por causa das restrições sanitárias.

Segundo ele, a renda que a esposa ganha com o trabalho não é suficiente para arcar com os gastos do aluguel e do filho do casal de apenas 1 ano.

“Não é essa [entrega] minha atividade principal, precisei desenvolver essa atividade para trazer sustento para casa. A pandemia me impediu de fazer o trabalho que eu já fazia, então acontece uma coisa dessas e é muito triste e assustador. E se fosse uma criança?”, desabafa o entregador.

Ataque aconteceu durante entrega

Entregador tenta se defender de ataque de porco no interior paulista – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O episódio ocorreu durante uma entrega que estava sendo realizada no domingo (18).  No vídeo, é possível ver a tentativa de Willian fugir do animal enquanto tenta usar a bolsa de entrega para se proteger das investidas do suíno.

veja o vídeo:

https://d24am.com/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Video-2021-07-20-at-10.41.56.mp4?_=1

Segundo o entregador, um homem que seria o proprietário do animal garantiu que arcaria com todas as eventuais despesas.

“Nunca aconteceu comigo, nunca passei por isso. É uma situação muito triste e constrangedora. As pessoas que estavam passando no local estavam filmando e rindo, dando risada, ninguém parou para me ajudar. Se ele [porco] morde na minha garganta, eu ia sangrar até a morte”.

Segundo o G1, Willian foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Willian sofreu uma perfuração de 7 centímetros nas nádegas e precisou levar 14 pontos. A recomendação médica é de que ele fique sem trabalhar pelos próximos dias para não prejudicar a recuperação plena.

 

Fonte Yahoo! Notícias