Mulher é roubada em ônibus e assaltante ameaça passageiros com faca veja o vídeo:

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi vítima de roubo por um adolescente dentro de um ônibus no Vale de Nazaré, em Salvador, no fim da tarde desta quarta-feira (21). O acusado após cometer o crime, saiu do coletivo com a bolsa da vítima e com uma faca ficou ameaçando os passageiros pela janela do veículo.

Uma das testemunhas filmou o ocorrido e nas imagens é possível ver que o menor ainda tenta ferir a vítima deferindo um golpe com a arma branca, aos gritos, a mulher apela para ter o pertence de volta e lamenta: “tenho filho”. O suspeito dá as costas e foge pela escadaria do viaduto.

As pessoas que estavam no ponto de ônibus e presenciaram o crime acionaram uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local momentos depois e, durante a varreadura, localizaram o suspeito no bairro da Saúde com todos os itens roubados.

A vítima foi acionada e encaminhada para formalizar a ocorrência na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), o menor acusado segue à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

Assista:

Fonte BNews