ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na última quinta-feira (29), foi aprovado na Câmara Municipal de Alagoinhas o Projeto de Lei Complementar nº 003/2021 – de autoria do Poder Executivo – que altera disposições da Lei Complementar nº 144/2020 e dá outras providências. A referida proposição refere-se às alterações do Novo Código Tributário e de Rendas do Município de Alagoinhas. Foi aprovada também a emenda nº 01/2021, de autoria da maioria dos parlamentares, que altera o art. 2º, referente ao projeto.

Constaram no expediente e foram lidos o Projeto de Lei nº 055/2021, de autoria do vereador Anderson Baqueiro, que dispõe sobre a criação do Dia Municipal do mototaxista no âmbito do município de Alagoinhas e diversas indicações para serem encaminhadas ao Prefeito. As indicações foram de autoria do vereador Raimundo Gode, da vereadora Luma Menezes e da vereadora Jaldice Nunes, subscrita pelas vereadoras, Luma Menezes, Juci cardoso, Raimunda Florêncio.

O conteúdo das indicações na íntegra será disponibilizado no site oficial da Casa Legislativa. A próxima sessão será realizada no dia 03 de agosto e transmitida através do youtube, facebook e instagram.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas