ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na terça-feira (03) foi aprovada, na Câmara Municipal de Alagoinhas, a moção nº 023/2021, de repúdio ao Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, referente às agressões praticadas pelo mesmo contra a empresária Angeluci Figueiredo. A referida moção é de autoria dos parlamentares.

Foram aprovados ainda o Projeto de Lei nº 051 – advindo do Poder Executivo – que autoriza o mesmo a proceder a abertura de créditos suplementares ao orçamento do município, na forma que indica, e as moções:

– De luto e profundo pesar pelo falecimento do Sr. João Paolilo, ocorrido no dia 02 de agosto de 2021, de autoria dos parlamentares.

– De pesar pelo falecimento do Sr. José Antônio de Santana Maciel, ocorrido no dia 02 de agosto de 2021, de autoria da vereadora Luma Menezes.

– De louvor e aplausos ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), pela passagem dos 56 anos, de autoria da vereadora Juci Cardoso.

Foram lidas e constaram no expediente as proposições:

– Projeto de Lei nº 056/2021, de autoria da vereadora Juci Cardoso, que dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Políticas para as mulheres.

– Indicações para serem encaminhadas ao Prefeito, de autoria da vereadora Luma Menezes e do vereador Edy da Saúde.

O conteúdo dos projetos e indicações na íntegra será disponibilizado no site oficial da Casa Legislativa.

A próxima sessão acontecerá no dia 05 de agosto e será transmitida através do youtube, facebook e instagram, no horário regimental.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas