Polícia fecha o cerco em rota de fuga de suspeitos de roubo à carros; veja vídeo

A Polícia Civil através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) deflagrou a ‘Operação Visão Noturna’, na noite desta sexta-feira (06) na região do bairro de Itapuã, em Salvador, precisamente na rua Luís Eduardo Magalhães, uma das principais rotas de fuga de suspeitos de roubos à carros, segundo o órgão.

Durante abordagens realizadas em um carro, dois homens tentaram se livrar de porções de maconha e foram presos. A dupla foi conduzida para a DRFRV, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por posse de entorpecente.

De acordo com o titular da DRFRV, delegado Marcelo Tannus, o local das ações é considerado uma importante via de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e outros ilícitos. “As atividades em campo são fundamentais para os desdobramentos das investigações e a prisão de envolvidos nestes crimes”, afirmou.

As equipes da DRFRV também realizaram abordagens na Rua General Severino, em Stella Maris. “A busca pessoal e nos veículos é indispensável para a identificação de restrição de roubo, de materiais ilícitos, além de pessoas com possíveis mandados de prisão em aberto”, complementou o delegado.

Assista:

 

 

Fonte  BNews