ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada terça-feira (17), na Câmara Municipal de Alagoinhas, constaram no expediente e foram lidos:

Projeto de Lei nº 058/2021, de autoria do vereador Anderson Baqueiro que dispõe sobre a criação da Carteira de Identificação da pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA), na cidade de Alagoinhas.

Requerimento nº 043/2021, de autoria do vereador Francisco Thor de Ninha, solicitando que seja realizada uma Audiência Pública, com o objetivo de discutir O Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano em Alagoinhas.

Indicações para serem encaminhadas ao Prefeito:

nº 211/2021, de autoria do vereador Raimundo Alves (Gode), solicitando que autorize ao setor competente a adotar as providências necessárias para executar as pinturas das faixas de pedestre do centro de Alagoinhas.

nº 212/2021, de autoria da vereadora Luma Menezes, que indica melhorias, urgentemente, para a Escola Municipal Dr. Carlos Santana, situada no Jardim Petrolar.

nº 213/2021, de autoria da vereadora Luma Menezes, que indica melhorias, urgentemente, para a Escola Municipal Jardim Petrolar, situada no Jardim Petrolar.

nº 214/2021, de autoria da vereadora Luma Menezes, que indica melhorias, urgentemente, para a Escola Municipal São José, situada no Miguel Velho.

A próxima sessão será realizada no dia 19 de agosto no horário regimental e transmitida através dos principais canais da Casa Legislativa.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas