ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas na quinta-feira (19) foi anunciado, através de um ofício advindo do gabinete do Prefeito Joaquim Neto, que o vereador Anderson Baqueiro será o representante do executivo na Câmara, como líder do governo, em substituição ao vereador Jorge da Farinha.

Foram lidos e constaram no expediente:

– Projeto de Decreto Legislativo nº 005/2021, de autoria do vereador Jorge da Farinha, que concede Título de Cidadão Alagoinhense ao Sr. Francisco de Assis Alves de Brito.

– Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2021, de autoria da vereadora Raimunda Florêncio, que concede Título de Cidadã Alagoinhense à Sra. Conceição Guimarães Rego.

– Indicações para serem encaminhar ao Prefeito de autoria: Jorge da Farinha Santana Gonçalves, Luma Menezes, Edy da Saúde, Raimunda Florêncio e Anderson Baqueiro. O conteúdo das indicações será disponibilizado na íntegra no site.

O presidente do Partido Avante Ozeas Menezes emitiu uma nota de repúdio aos ataques recebidos pela bancada feminina e em apoio às vereadoras.

A próxima sessão será realizada no dia 24 de agosto no horário regimental e transmitida através dos principais canais da Casa Legislativa.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas
Fotos – Jhô Paz