Adolescente de 15 anos leva facada na nuca de colega em escola

Uma adolescente, de 15 anos, levou uma facada na nuca de um colega em um colégio estadual no interior de Goiânia, em Goiás. O caso aconteceu nesta segunda-feira (23) e a agressão teria sido motivada por ciúmes.

De acordo com as investigações, o autor da facada tinha esperanças de manter um relacionamento com a garota, mas descobriu pelas redes sociais que ela estaria namorando outro menino e quis se vingar.

Aos colegas de escola, a vítima revelou que havia saído da sala para beber água e, quando retornava, foi surpreendida pelo menino, que colocou a faca em seu pescoço. “Eu desmaiei de nervoso, mas estou viva, tomei três pontos no pescoço, estou bem”, relatou.

Após o episódio, as aulas foram suspensas e a direção lamentou o ocorrido pelas redes sociais. “A escola lamenta o fato ocorrido na manhã de hoje e informa que todas as providências cabíveis foram devidamente tomadas. Ressaltamos que foi um caso atípico e que os pais e responsáveis podem ficar tranquilos quanto à segurança dos seus filhos na escola”, escreveu o colégio.

O autor do caso tem 16 anos e foi levado para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), onde está detido. A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que o jovem possui déficit de atenção, além de sofrer de transtorno bipolar.

Fonte ISTOÉ

 

%d blogueiros gostam disto: