Menina de 11 anos é estuprada por homem de 74 com o consentimento do pai

Uma menina de apenas 11 anos era constantemente estuprada por um aposentado de 74 anos com o consentimento do pai da criança. De acordo com reportagem da Record TV, o idoso foi preso suspeito do crime, em Carapicuíba, São Paulo         Os vizinhos já desconfiavam da atitude do homem há mais de um mês e moradores do bairro estavam gravando a criança em companhia do abusador e notaram que ela estava frequentando a casa do abusador quase todos os dias.

Porém, no dia em que o homem foi preso, um vizinho conseguiu ver, por meio de um vão em um muro, que a menina estava sentada no colo do homem. Sendo assim, ele e outras pessoas arrombaram o portão e resgataram a criança que saiu do local assustada e chorando.

Algumas pessoas perguntaram se o homem estava abusando dela e ela confirmou a informação. Depois disso, a polícia foi acionada e fez a prisão em flagrante. De acordo com vizinhos, o pai da garota teria problemas mentais e recebia dinheiro do estuprador.

Além disso, a mãe da criança já morreu. O pai dela foi até a delegacia, mas foi liberado. Porém, ele não voltou para casa.

 

Fonte ISTOÉ