Preso, Homem suspeito de matar companheira na frente do filho

Um homem foi preso, nesta terça-feira (24), suspeito de matar sua companheira na frente do filho de apenas 3 anos, no município de Juazeiro, no norte da Bahia. A prisão do suspeito foi realizada na cidade pernambucana de Igarassu, por policiais da Delegacia de Homicídios de Juazeiro, com o apoio Polícia Militar de Pernambuco. De acordo com as investigações, a vítima estava deitada de bruços, na cama, ao lado do filho, quando foi atingida com tiros de arma de fogo disparados pelo companheiro.

Ainda de acordo com a polícia, o homem teria assassinado a mulher porque não gostou que a esposa viajasse a trabalho. Conforme relatado pela coordenadora da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegada Lígia Nunes de Sá, antes do assassinato, o suspeito teria ainda agredido cruelmente a companheira.

“Antes de morrer, a vítima afirmou a sua mãe que ele efetuou os disparos. A perícia constata que a mulher também sofreu agressão física, pois estava com o pescoço roxo e um hematoma na boca”, conta a delegada.

O homem deve responder por homicídio em três qualificadoras, entre elas por motivo torpe, impossibilidade de defesa e feminicídio. Além disso, o suspeito ainda poderá ter a pena aumentada pelo fato de o crime ter sido cometido na frente do filho do caso.

Após ser capturado, o homem segue preso no Estado de Pernambuco e posteriormente será encaminhado para uma unidade prisional em Juazeiro.

 

Fonte BNews