ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada em 26 de agosto, na Câmara Municipal de Alagoinhas, constaram no expediente e foram lidos:

– Projeto de Lei nº 062/2021, advindo do Poder Executivo, que autoriza o mesmo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal (CEF) ou Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com ou sem a garantia da União e dá outras providências.

– Projeto de Lei nº 061/2021, de autoria do vereador Jorge da Farinha, que altera o anexo l da lei nº 2.484/2019, que denomina Logradouros Públicos no município de Alagoinhas.

– Requerimento nº 045/2021, de autoria do vereador Francisco Thor de Ninha e subscrito pela maioria dos vereadores, solicitando que seja realizada Sessão Especial com o objetivo de discutir a gestão pública em Alagoinhas, com o tema: Uma Nova Discussão Sobre o Futuro da Cidade.

Constaram ainda e foram lidas três indicações com solicitações para serem encaminhadas ao Prefeito, de autoria do vereador Paulo Codoro:

– nº 229/2021: que seja disponibilizado transporte nos dias de vacinação, para os moradores do Distrito do Riacho Guia e comunidades circunvizinhas.

– nº 230/2021: que autorize o setor competente a proceder a instalação de redutores de velocidade ou lombadas em frente à Escola Municipal José Antônio Silva Lima, localizada no Km 12.

– nº 231/2021: que autorize o setor competente a proceder a instalação de redutores de velocidade ou lombadas em frente à Escola Municipal Amado Alves, localizada no Km 19.

A próxima sessão será realizada no dia 31 de agosto e transmitida através do youtube, facebook e instagram.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas