Presidente Bolsonaro diz que “não existe” chance de ser preso

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse na manhã deste sábado (28) que “não existe” chance de ser preso em decorrência da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da covid-19 no Senado. De acordo com o UOL, a declaração aconteceu durante discurso para lideranças evangélicas em Goiás.

“Digo uma coisa aos senhores. Tenho três alternativas para o meu futuro: estar preso, ser morto ou a vitória. Pode ter certeza: a primeira alternativa, preso, não existe. Nem um homem aqui na Terra vai me amedrontar. Tenho a consciência de que estou fazendo a coisa certa. Não devo nada a ninguém. E ninguém deve nada a mim também”, afirmou.

Além disso, durante sua fala, ele falou sobre as manifestações a seu favor que vão acontecer no dia 7 de setembro, fez ataques à urna eletrônica e disse que não vai aceitar punições em relação à pandemia de covid-19.

“Comprovei a fraude do TSE [Tribunal Superior Eleitoral] com documentos do próprio TSE. Por que não querem mais transparência? Alguns me acusam de querer dar um golpe. Eu já sou presidente, por que vou querer dar um golpe?”, disse.

 

Fonte : ISTOÉ