Mulher é encontrada morta dentro de tonel

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um tonel às margens do Rio Verruga, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O cadáver foi localizado, nesta sexta-feira (10), no bairro Espírito Santo, por policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar.

De acordo com o Blog do Anderson, o corpo da mulher apresentava sinais de violência e foi removido do local por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista vai investigar a morte da mulher, que ainda não foi identificada.

“O corpo da vítima foi encontrado por moradores da localidade de Vila Elisa, na madrugada desta sexta-feira (10), num canal de esgoto. A mulher estava dentro de um tonel, amordaçada e com sinais de estrangulamento. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Foram expedidas as guias periciais e o corpo removido para o IML”, relatou a PC em nota

 

Fonte PolíticaBahia

%d blogueiros gostam disto: